Valeu Encruzilhada! Agora é fazer o Plano Municipal de Saneamento.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Encerramento do PEAMSS reuni lideranças e sociedade civil organizada

As atividades do PEAMSS Encruzilhada 2010 terminaram. No seminário de encerramento (07/01) estiveram presentes cerca de 50 pessoas, entre eles Sr° Rubens Barros (UNEB-SEDUR-EMBASA SSA), Sr°. Diorge Azevedo (Secretário Administrativo e Representante da Prefeitura Municipal), Sr° Anscário Viana (Secretário de Agricultura e Meio Ambiente), SR° Armênio Rocha (EMBASA LOCAL), Mateus Lírio (RADIO GAIVOTA FM), Lucimeire Passos (EMBASA-VCA), Allan Sousa (CREAS), Manoela Moreira (GAPEMSS), Lícia Andrade (THABA-SSA), Rogerio Saad (UNEB), Cleonice Castro (PEAMSS-SSA), Joabson Figueiredo(Supervisor PEAMSS-Seabra e Morro do Chapéu), representantes da comunidade local e de Boa Vista da Tapera,  que conferiram uma Linha do Tempo em forma de vídeo mostrando as ações realizadas pelo projeto junto com a comunidade, o Programa de Rádio Momento PEAMSS, uma Exposição de Fotografias  e a Carta de Responsabilidades, feita pelos cursistas, e entregue ao representante  da Prefeitura Sr° Diorge Azevedo, que agradeceu ao PEAMSS pela oportunidade dada a comunidade Encruzilhadense.
O PEAMSS deixou em Encruzilhada um grupo de agentes ambientais multiplicadores, que levarão adiante o conhecimento adquirido nos cursos, mostrando a sua comunidade da importância de preservar o meio ambiente, bem como dos benefícios que o saneamento básico traz a todos. É necessário que todos tenha a consciência que precisam participar da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento, juntamente com o poder público, que tem o dever de convocar a sua comunidade para esta ação.
Que a sementinha plantada pelo PEAMSS, no município, seja cuidada e que possa dar flores e bons frutos, afinal o que queremos é que ele progrida, dando condições dignas para seu povo e que todos busquem alternativas sustentáveis para não agredir mais nosso MEIO AMBIENTE.


Grande abraço da Equipe PEAMSS-ENCRUZILHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário